Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

O pαssαdo ...


Já percebeu que quando você esta bem , que tudo esta se encaixando , a vida ta um mar de rosas , realmente um conto de fadas , és que ele aparece ... o PASSADO !
     Que para você estava enterrado a sete palmos , mais para ele não , esta vivo , ali , diante dele , como se o amor de vocês apenas tive-se tirado ferias.
Sua cabeça começa a fabricar milhões de porquês , ele vem com aquela cara que você conhece como nunca e diz que vai mudar , que dessa vez vai ser diferente ,que errou , te pede desculpas e implora seu amor , quagora é de outro.
Seus pensamentos se cruzam , entao porque me deixou ? entao por que me fez sofrer ? sera que me amou um dia ? por que nao me procurou antes ? por que ? por que ? ...tantos porques !
     Ele te propoem um encontro para que possom converar sobre vocês.
Você fica sem saber oque falar , mais topa.
   
Chegando em casa pensa no que vai falar , se vai , como vai ...
Você abre seu armario escolhe a melhor roupa , faz a perfeita maquiagem e vai ao encontro.
     Chegando la antes que ele dissese a primeira palavra você o interompe e diz : Eu só vim aqui para te falar ...
ME ESQUEÇE , sabe por que ...

                       Agora é tarde ja tem outro em seu lugar , te dei amor você nao soube aproveitar , pode chorar que eu nao queiro nem saber , pode emplorar mais eu nao volto pra você ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga-me oque achas ... s2'