Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Sem esforços

Ele não precisa fazer nada.
Só o fato de estar ali parado, olhando o nada já é motivo para me arrancar sorrisos.
E ele só em chegar perto já me inquieta,
sem nem mesmo me tocar já me deixa em arrepios.

Ele não precisa se esforçar.
Só o fato de sentar ao meu lado me faz esquecer do tempo e espaço.
E ele só de sorrir alegra até as minhas noites mais opacas; só em sorrir quebra todas as minhas defesas, estraçalhando a armadura que me cobre.

Ele não precisa fazer muito.
Só de estar ali, em silêncio, tomando uma cerveja já é motivo para que tudo ao seu redor fique mais doce e suportável.
Ele que só em respirar me deixa bem.
Só o fato dele existir já me deixa assim, alegre, calma...ingenuamente feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga-me oque achas ... s2'