Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

para mim , para você , para nós .

ainda lembro do nosso ''dia'' como se fosse ontem , meu coração palpitava e minhas pernas tremiam.
O quanto anciosa eu estava, o quanto feliz me encontrava.
E foi naquela noite que você abaixo-se e me beijou, que eu vivenciei um dos momentos mais doces e marcantes de toda minha vida.
Os que nossos olhos se cruzaram, nossos braços se abarcaram, e nossos corpos se sentiram.
Entrelaçei sua mão na minha e naquela hora seguimos na mesma linha.
E ali nada mais importava, nada mais.
Respirei teu cheiro, senti seu beijo , toquei você, marquei você.
Vivi tudo, tudo que há muito tempo desejava, muito tempo necessitava.
Foi um ano tão pleno , tão sereno.
Tudo tão do meu jeito, do seu, do nosso.
Porque pra mim nosso encontro foi e é definitivamente eterno.
E pra sempre ... sera lindo para mim , para você , para nós .

                                                  ''AÂ ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga-me oque achas ... s2'