Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Derrepente ...

Derrepente você vem, e trás contigo toda aquela paz, aquele cheio de amor, de desejo,  de duvida, todo medo se vai, com tem de ir, passa 2 min. ao teu lado, e já esqueço de tudo que eu pensei em falar, em agir, você me suga, você ocupa a maior parte do meu tempo, porque eu permito, porque eu gosto, porque eu preciso... você ainda depois de tanto tempo ainda consegue me deixar boba, com um sorriso besta e sincero. E eu mal posso acreditar que pela primeira vez eu consigo manter esse sentimento e lutar para que ele cresça a cada dia. E isso nunca foi tão bom...

                                                Não consigo imaginar minha vida sem você , nada vai nos separar , sem pensar em te perder ... (8)

Um comentário:

  1. Seu blog é óptimo, gostei dou-lhe meus parabéns. Aquele que dá também recebe , que seus sentimentos bons sejam fortalecidos, e atinja o seu alvo.
    Com votos de grandes vitórias.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, faça-o de forma a que possa encontrar seu blog para segui-lo também.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

diga-me oque achas ... s2'