Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Continuα α fingir

Continua a fingir que és feliz, continua a fingir que tens o que te faz falta, continua a fingir que nada te preocupa e que tas bem com a vida, continua a fingir que não precisas de mais nada e que o sorriso que tens na cara e verdadeiro, continua a fingir que tudo o que temos pertence ao passado e que não queres que volte, continua a fingir que tudo o que tens agora foi aquilo que pediste quando te disseram "pede um desejo". Continua a fingir que és feliz, mas quando perceberes que vives numa mentira e que nada do que tens é o que realmente queres, eu não vou estar cá para te abraçar e dizer "não faz mal", porque ao contrario de ti, eu não consigo fingir. Eu não estou feliz, e o que tenho nunca foi o que pedi, mas pelo menos estou acordada e ainda consigo perceber os sinais que o meu coração me manda, ao contrario de ti nunca fui covarde e nunca encolhi os ombros em relação ao não saber o que fazer. Sempre me disseste que tinhas jeito para ser ator, lá isso é verdade, jeito para fingir não te falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga-me oque achas ... s2'