Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vαi fαlα


Me diz o que faltou, ou o que de fato foi em excesso.
Joga na minha cara, diz, eu preciso saber...
O que te faltou? O que eu tenho que não suporta?
É o meio jeito de pôr a mão no queixo? A mania de estalar dedos?
Vai, me mostra... me diz o que aconteceu com a gente, me explica em nome de Deus!
Onde tá aquele casal apaixonado que fazia de tudo pra tá um perto do outro?!
Vai, grita o motivo...
Cadê você? eu não te reconheço mais, chego a pensar que és um estranho.
O que eu fiz? O que eu deixei de fazer?
Foi meu jeito moleca? Foi minha postura rude? O jeito que abraço?
Em que esquina o nosso encanto foi deixado?
Que rumo foi esse que nós tomamos? Onde é que a gente foi parar?
Cadê aquele abraço apertado que a gente dava toda vez que se via?
E aqueles minutos um olhando para o outro? Me fala por favor,
eu quero acançá-los novamente!
O que a gente se tornou? Quem nos empurrou nesse abismo?
Vai, diz...me explica com todas as vírgulas o que aconteceu.
Foi o medo do compromisso?
O receio da paixão te consumir?
Eu preciso saber meu querido, meu amor...
Vai, diz pra mim...olha pra mim, sou eu...olha pra mim, ainda estou aqui...
Foi a maneira como sorrio? Foi a mania de eu passar a mão no teu rosto?
Meu amor...meu amor...meu amor...
O que tá acontecendo? Já não és mais feliz com minha companhia? Meu beijo já não te sacia?
Grita em meus ouvidos os motivos.
Tens outro alguém? Encontrou outra que me supere? Foi algum amor antigo que ressurgiu?
Foi?
Eu não fui tão boa pra ti? Eu não estava à sua altura? Meu curriculum não era bom o bastante?
Vai, me liberta disso...ou me prende ainda mais...
Vai, fala...eu não fui o que esperavas?
Não, eu não sei...
Que buraco fundo é esse que nos cerca?
Me diz, quem puxou a gente pra cá.
Mas vem cá, será que tem algum motivo? Ou simplesmente aconteceu? Não? Sim?
É, sou vítima de minhas dúvidas...escrava de minhas incertezas...
Vai, fala ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga-me oque achas ... s2'