Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Conexαo inegαvel


Aproximava-se a lição de que esperava, sem ligar segui como sempre o fiz... Acreditei na pequena luz cor de rosa que ilumina todos aqueles que ainda têm uma réstia de amor para dar! "Ele vai fazer contigo o que fez com outras mulheres", já passei por estes aviso mais esse também é fácil para mim... Mas, mesmo assim detesto que me iludam e que depois deixem que o mar leve as palavras que escrevemos com o vento.
"Tu tas a ter uma atitude inconsciente", todas as minhas atitudes se baseiam na inconsciência de achar que consigo fazer com que o amor seja aquilo com que sonhos.
E os encontros furtivos são a experiência que já ganhei e que selei para sempre.
Tu não me conheces, não sabes quando estou zangada ou quando simplesmente estou a fazer fita para meter graça... E eu detesto estar sempre a explicar as mesmas coisas.
Eu estou bem, estou estável...Mas o meu coração pula, só de pensar que podes estar a fazer o que não deves.A nossa conexão foi indiscutivel, inegável... Mas será que vamos ser abençoados?
Ok calma!! Tu não és um jogo... Eu sei. Não, desta vez eu não posso estar errada. Foi a única vez que tive certezas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga-me oque achas ... s2'