Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Tem αlguém αi ?


Eu queria alguém pra mim. Não alguém pra eu chamar de MEU, não sou tão egoísta a esse ponto.
Só queria alguém aqui do meu lado, disposto a me ajudar quando eu precisar, que fosse capaz de fazer alguns pequenos sacrifícios por mim.
Talvez eu queira um amor de verdade; talvez.
Eu ainda sonho com alguém que carregue meus livros, que me leve café na cama, que me ligue de madrugada só pra dizer um "eu te amo".
É, eu queria viver isso, saber como é o gostinho de alguém realmente te amar, saber como é ter alguém que vai tá contigo sempre, na alegraia e na tristeza, na saúde e na doença.
Será que é tão difícil assim de se achar? Será que é uma busca tão impossível?
Eu estou cansando de procurar...Cansando e me acostumando.
Eu não queria me conformar com apenas um "eu te adoro", nem demonstrações de afeto banais.
Eu quero mais, eu necessito de mais!
Ter alguém que me traga flores ao meio-dia de um dia comum. Alguém que me abraçe e diga que era exatamente alí onde ele queria estar. Alguém que me olhe nos olhos e diga tudo através deles, sem precisar mencionar uma palavra se quer.
Eu não estou pedindo muito, não estou pedindo nenhum pecado.
Eu só queria alguém que me aceitasse assim, do jeitinho que eu sou e que tivesse orgulho disso.
Por enquanto isso me basta, somente isso, somente alguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga-me oque achas ... s2'