Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

First plαce.


E a culpa disto tudo é tua ... Agarraste-me e agora sou eu quem não te quer deixar ir. Deste-me a oportunidade certa para respirar e agora eu não quero voltar a precisar de mais ninguém para o poder fazer.
Contigo, as coisas são totalmente diferentes embora os ciumes de outros tentem destruir a minha felicidade... Felicidade instantânea de quem encontrou o caminho certo.
Não quero saber de muito mais agora, nos contos de fadas também existem aqueles diabinhos sempre a tentar acabar com tudo... Mas no fim, aparece a princesa vestida de branco com as palavras de ordem "foram felizes para sempre".
E é mais ou menos aí que eu pego, quando olho para ti, parece que foste tirado de um livro... A tua aparência mostra serenidade mas no fundo és uma bola de fogo. E E é por isto e muito mais que eu gosto de ti... Exatamente como és, uma caixa de surpresas.
Sentiste a magia? Eu tenho a certeza que foi graças á tua forma de beijar que as estrelas caíram sobre nos...
Pois tu podes não ser o meu primeiro amor mas és o primeiro príncipe encantado que eu conheço.

Um comentário:

  1. Preciso de vocÊ com qualquer humor,
    com qualquer sorriso ! como você e grande !

    ResponderExcluir

diga-me oque achas ... s2'