Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sαbe oque eu quero ...


Já te começo a conhecer bem, até já adivinho o que me vais dizer antes de dizeres, já conheço as tuas brincadeiras, as tuas expressões, sei aquilo que te irrita, sei aquilo que gostas, sei aquilo que não te posso dizer e sei aquilo que posso. E tu também começas a conhecer-me, sabes como me deixar feliz da vida e sabes como me deitar abaixo e às vezes torna-se assustador, como alguém consegue mexer tanto conosco, com a nossa cabeça e com o nosso coração, mas acho que com o tempo me vou habituando a isso, assim como me habituei a não te ter todos os dias. Tenho saudades daquela semana em que tive contigo quaze todos os dias , em que toda a gente me interrogava porque andava tão feliz e porque tinha sempre comigo um brilho nos olhos, eu apenas dizia que as coisas me corriam bem e corriam, Eu esperava sempre pela hora em que iria estar contigo e quando essa hora chegava, parecia que só nos dois existíamos e era tão bom. Sabes o que eu quero? Quero passeios na praia, quero horas e horas de conversa, quero abraços, quero beijos, quero viagens, quero cinema, quero jantares, quero gargalhadas, quero sorrisos, quero dormir contigo, quero mostrar-te os meus lugares preferidos, os meus maiores sonhos, as coisas que mais gosto, as pessoas que mudaram a minha vida, quero partilhar dias e dias contigo, quero-te a ti, quero ser feliz contigo. Será pedir muito? És o meu amor, eu juro que gosto de ti !

Um comentário:

diga-me oque achas ... s2'