Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

É bom demαis pαrα ser verdαde.


"É bom demais para ser verdade", adormeço sempre com este pensamento que só aumenta cada vez mais o meu amor por ti.
Tu construis te-me de novo... Fizeste de mim uma pessoa melhor, diferente aos olhos dos outros e acima de tudo correta com os sentimentos de todos.
Eu não sou nada boa naqueles momentos de silêncio em que os narizes estão colados... O meu estômago dá trinta voltas e a minha tensão arterial baixa. Desarmaste-me com o teu sorriso constante, e eu alcancei-te com o meu beijinho á esquimó.
Á dias em que me fazes sentir uma Cinderela, onde impera o respeito e a necessidade de aproveitar todos os segundos que temos para nós... Enquanto percorremos esta cidade , eu dou-te a mão e mudo contigo as mudanças.
Nestes momentos , nós somos iguais e tentamos afastar o que nos difere tanto.... A minha avó sempre disse que os opostos atraem-se, mais os igual se combinam ... é mesmo verdade? de qualquer forma , eu estou suficientemente certa para dizer que te adoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga-me oque achas ... s2'