Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

As pessoαs


... agora não lutam pelo que querem, não acreditam e parecem não querer acreditar no amor. O amor não é uma coisa que apareça todos os dias, não é com qualquer pessoa. Mas agora parece que nada é assim, quando se tem uma "paixonite" que não resulta passa-se logo para outra. "Alguma há-de dar, certo?" Isso irrita-me sinceramente, as pessoas já não querem viver uma história de amor como aquelas que aparecem nos filmes , É que para mim isso era um privilégio. Amar alguém não é come-la para acrescentar mais um nome na lista, amar alguém não é pô-la em primeiro no top do hi5 e fazer comentários a dizer que a ama profundamente. Eu não sei o que é o amor, mas tenho a certeza que não é isso. O amor verdadeiro deve vir cá de dentro e ser mostrado aos poucos, devemos lutar por ele sempre até ao fim. O amor verdadeiro é ficarmos com o coração a mil quando ele passa por nós e as nossas amigas rirem de nós, é combinar-mos encontros em que não vamos aparecer porque não temos a roupa perfeita, é andar a saltar pela casa só porque ele nos mandou um depoimento no orkut, é falar dele e só dele à nossa amiga , é imaginar como serão os nosso filhos com ele, é estar a ver um filme e estarmos a ver as nossas caras nas personagens principais. O amor não são curtes, nem uma fila de espera com mais mil pessoas à nossa frente. Quem acredita no amor como eu, tenho certeza que não se importaria de namorar à janela ou que pedissem a nossa mão ao nosso pai. Eu não me importaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga-me oque achas ... s2'