Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

Vísivel


Já era mais que vísivel aos olhos dos outros, menos aos nossos. Após alguns anos de amizade o amor surge, de uma maneira que eu sinceramente nunca quis. Já tinha a minha cota de sofrimento, tinha medo, admito. Mas tu transformaste esse medo em segurança, fizeste-me tua.
Nunca tive tanta vontade de te escrever como hoje. E hoje, mais que nunca, sei que tou apaixonada por ti e que isso é a melhor coisa que me aconteceu. É estranho que nunca tenha reparado em ti, é estranho teres tado ''sempre ao meu lado'' , é estranho nunca ter reparado em ti daquela maneira. Mas tudo tem o seu tempo, e nós estamos tendo o nosso. tempos todo o tempo do mundo para nos amar-mos. E continua a ser estranho, pensar que a felicidade esteve sempre ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga-me oque achas ... s2'