Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Pαrαbéns α nós


Tu agarras-me, e eu não quero fugir... Não quero encontrar luz numa sala onde só estão acesas duas velas. Não quero envolver-me noutros braços porque encontrei o perfeito conforto no teu ser. Não quero outro beijo, não saberia habituar-me a outro sabor. Fazemos frequentemente comparações entre umas pessoas e outras... Também eu tentei estabelecer um padrão idêntico mas é impossível comparar o inferno ao céu, o pecado ao amor. E assim, é impossível comparar-te seja a quem for, como for. Eu fugi, fugi de tudo o que me magoava... De todas as palavras que não podemos dizer, de todas as mentiras que não tinham hipótese de se tornarem verdade e no fim acho que fugi para ti, sem saber que te ia encontrar a meio do caminho. É bom quando passas a tua mão na minha e me mostras coisas que nunca vi nem senti.E sabes uma coisa? Cada vez que fazes o beijinho á esquimó que eu te ensinei ou melhor o nosso cheirinho , fazes me sentir uma criança... Uma criança apaixonada.

    [texto dedicado a Ângelo S. , Parabéns a nós pelos 5 meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga-me oque achas ... s2'