Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

Pαssαdo é pαssαdo


Prendemo-nos ao tempo que passamos com alguém. Mesmo que corra mal, por muito que acabemos separados, a história pela qual passamos vai ser importante. Venha quem vier, novas paixões, novos amores, caímos sempre no erro de pensar que ninguém irá substituir o que já passou.
Não vale a pena agarrarmos ao que não mais vai voltar, a vida é curta para vivermos os mesmo dias.
Aprendi que a história que temos com alguém hoje, servira para crescermos e sermos o que somos hoje. Mas o passado, o passado tem um grande defeito, não nos deixa continuar, pesa mais na balança do que o presente. No entanto, não é do passado que vivemos. É do que somos hoje e do que seremos amanhã. Obrigado por me teres feito esquecer o que fui, obrigado por fazeres parte do que sou hoje, obrigado por fazeres parte do meu agora e obrigado por tares do outro lado do telefone ...
          Obrigado por gostares de mim , é que eu também gosto de ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga-me oque achas ... s2'