Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Outro sαbor


Não consigo dizer por palavras o que vai no meu coração, é , pena porque acho que ias gostar de saber. O meu coração foi te entregue sem avisos ou precauções, foi te entregue sem dizer "não o partas" porque sabia que não o irias fazer. Entreguei-me a ti de corpo e alma, sem medo de sofrer e sem medo de amar, confiei em ti mais do que alguma vez tinha confiado em alguém, deixei-me amar por ti e deixei a teu cargo a minha felicidade, deixei-te tomar conta de mim e deixei a mim mesma saborear a vida ao teu lado.
E acredita, foi a melhor decisão que tomei até hoje, é que a vida ao teu lado tem outro sabor

Um comentário:

  1. É sempre um risco colocar mos tudo nas mãos do outro...mas ainda bem que tu correste esse risco...pois estas feliz:)
    Beijo d'anjo

    ResponderExcluir

diga-me oque achas ... s2'