Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Cαnsei

Cansei da cor desse esmalte, da textura da parede, do cheiro desta comida.
Abusei, das mesmas velhas músicas, dos poemas sempre clichês.
Cansei.
Que tudo vire pó, pouco me importa.

Cansei de meu cabelo, daquela insuportável escola, dessa agonia irritante.
Que tudo vá à merda, não me incomoda.

Cansei das supostas amizades, dos falsos amores, dessa esperança doentia.
Basta, de promessas infundadas, de sonhos frustrados, da falta.
Cansei.
Que tudo se exploda, te apresento aqui a minha indiferença!


                             "Ninguém sabe a natureza Dos meus infernos diários
(Fagner)

Um comentário:

  1. Anna,

    Perfeitooooooooooooooooo!!

    Posso fazer desse me cansei, o meu??

    Bem por ai.

    E fechando com Fagner ainda, ficou maravilhosoooo!

    Beijo meu!

    ResponderExcluir

diga-me oque achas ... s2'