Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

minhα inspirαçαo

Aqui estas , sim é ele ... é ele que é a minha inspiraçao 
é para ele a maioria dos meus post's apaixonados !
 A
Já era mais que vísivel aos olhos dos outros, menos aos nossos. Após alguns anos de amizade o amor surge, de uma maneira que eu sinceramente nunca quis. Já tinha a minha cota de sofrimento, tinha medo, admito. Mas tu transformaste esse medo em segurança, fizeste-me tua.
Nunca tive tanta vontade de te escrever como hoje. E hoje, mais que nunca, sei que tou apaixonada por ti e que isso é a melhor coisa que me aconteceu. É estranho que nunca tenha reparado em ti, é estranho teres tado ''sempre ao meu lado'' , é estranho nunca ter reparado em ti daquela maneira. Mas tudo tem o seu tempo, e nós estamos tendo o nosso. temos todo o tempo do mundo para nos amar-mos , que a felicidade esteje sempre aqui.

            Descobri então que o amor tem nome próprio. Chama-se Ângelo e é total, irreversível e meu.

                             
                E eu prometo, vou te retribuir                             
               Tudo aquilo que tem feito por mim 
              Ah eu prometo, te fazer mais feliz                      
             E ser tudo que você sempre quis ♪♫

Um comentário:

diga-me oque achas ... s2'