Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tem noção ?

quando percebo em mim o teu olhar. Teu traço sublime e como as linhas se rendem a habilidade sutil que você tem para delinear. 
São teus olhos que me prendem, mas é tão difícil resistir (e eu não quero resistir) àquilo que me faz delirar.
São tuas palavras simples que conquistam o momento, que me tocam por dentro, que me fazem desmanchar. 
E o teu modo protetor, todo cheio de amor, me faz sentir querida, me faz destemida, orgulhosa por ser só meu o teu amor. Adoro tua admiração, tua alucinação. 
Tu és minha inspiração .
Minha sedução, meu modelo exato do que é perfeição.
Eu poderia mergulhar e sumir na imensidão de teus olhos marcantes. 
Meu motivo, meu vício. E agora, você tem noção do que me causa ? ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga-me oque achas ... s2'