Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

É como um sonho

É como um sonho,quando eu me envolvo em seus braços, é como se eu estivesse em um mundo onde só existisse eu e você.
E quando suas mãos pegam nas minhas,elas se encaixavam tão perfeitamente,porém,tão naturalmente. 
Seus beijos me levavam até a lua,me faziam sentir felicidade, é tão bom sentir seu corpo no meu,é tão bom sentir o seu calor,ouvir sua voz,você é exatamente o que eu quero.
E por mais estranho que seje,parece que nossas alturas se coincidiam,pois quando eu o abraço,a minha cabeça se encaixa perfeitamente em seus ombros,e eu sinto seu perfume,que é o melhor de todos.
Nunca pensei que iria me envolver,e me apaixonar tanto por alguém,como foi com você.
Foi tudo tão espontâneo,que parecia que já estava escrito que iríamos ficar juntos.
Suas palavras me acalmavam,e suas risadas me fazem rir também,só de ver o seu sorriso,esqueço de todos os meus problemas,pois seu sorriso é a coisa mais linda do mundo.
Quando eu sento suas mãos em mim, eu sei que estou totalmente segura,e sei que ninguém conseguiria me machucar naquele momento.
O que senti,e sinto por você,não vou sentir por mais ninguém,pois cada momento,cada risada,cada carinho,cada abraço e cada beijo, estão presentes no meu pensamento todas as horas .
         Eu quero,eu preciso de você aqui.Você é o que me move,o que me faz feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga-me oque achas ... s2'