Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Nαs nuvens

É como estar caminhando sobre nuvens.
Talvez eu posso cair a qualquer momento, mas nada importa.
No fundo eu sei que se algo acontecer, ele esta aqui comigo.
Meu coração bate forte, tão rápido que eu nem ao menos posso senti-lo.
É como se o mundo estivesse girando em torno dele e de mais ninguém.
Eu não sei explicar o que sinto, muito menos como tudo acontecido.
Ele havia quebrado todas as barreiras, me roubando inteiramente pra ele.
Meu mundo agora já não pertence mais a mim, pertencia a ele.
Talvez isso soe estranho vindo de alguém que jamais pensou em se apaixonar verdadeiramente, mas é assim que esta acontecendo.
Eu sou dele, completamente dele e enfrentarei qualquer coisa para que isso jamais mude. Um sentimento inesperado me domou por completo e agora eu não tenho mais dúvidas ...
                    sou apaixonada por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga-me oque achas ... s2'