Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Egoístα ?

Passei muitos anos de minha vida dedicando-me às pessoas. Algumas vezes era verdadeira, outras nem tanto.
Por muito tempo me preocupei com os outros, me doei para os outros, pensava sempre nos outros.
Durante esse tempo eu inconscientemente me coloquei em segundo plano em minha vida.
Dedicação exagerada.
Hoje, por acaso, ou por destino, me amei primeiramente.
Depois de tanto tempo me doando para outros, eu doei-me a mim.
Me preocupei comigo.

Depois de tantos anos dedicada a amores desgastantes, a paixões extremas, e a amizades infudandas, eu me apaixonei pelo que eu sou.
Me apaixonei por mim.
Não tenho como explicar a sensação, apenas dizer que a felicidade bateu em minha porta.
A partir de hoje, minhas noites mal dormidas serão por minha causa, meus esforços serão para o meu benefício, meu amor será direcionado primeiramente para a minha pessoa.
Egoísta? Talvez, mas quem não é?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga-me oque achas ... s2'